segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SABEREMDOSES


Grupo de Estudos que visa interagir pessoas que se propõe a transmitir seus conhecimentos e debatê-los, possibilitando formar opiniões sobre diversas áreas do saber, com temas locais, internacionais ou transcendentais.
Não tem estruturação formal, vínculo a qualquer organização, instituição ou entidade, assim como não tem ligação com seitas religiosas, esportivas, culturais, governamentais, ONGs ou qualquer outro tipo de associação. É um Grupo de Estudos onde não existem ‘regras ou normas rígidas’.
Da mesma maneira que acreditamos que a educação ou o aprendizado é um processo que se realiza em etapas, a proposta deste Grupo de Estudos é para ser feita em reuniões informais, que denominamos EVENTÍLICOS (eventos etílicos).
 Serão realizadas em locais públicos, que favoreçam a interação e o aprendizado, de forma informal e natural, degustando-se as bebidas preferidas e tira-gosto e/ou refeições, conforme a vontade dos participantes.
Os pressupostos básicos para a estruturação e funcionamento são:
· Respeito à individualidade;
· Exposição de vivências, experiências e conhecimentos por indivíduos que já possuem uma opinião formada, especialização, mestrado, doutorado, ou ‘notória sabedoria’ em um determinado assunto;
· Liberdade de expressão;
· Possibilidade de análise, debate e conclusões sobre os temas abordados por indivíduos formadores de opinião, participantes do evento.
Os participantes são pessoas que pertencem a diversas comunidades, com bagagem de conhecimentos que se predisponham a repassá-los, bem como pessoas que buscam fazer da sua vida algo mais significativo e que deixe resultados positivos para a humanidade.
Para a viabilização dos encontros os participantes normalmente gastam nos EVENTÍLICOS, somente o que consomem, através de Cartela Individual e uma Taxa de Viabilização do Evento (TVE), variável para cada encontro, que cobrirá custos eventuais, previamente apresentados aos participantes para discussão e aprovação.
Não existe compromisso dos participantes, com contribuições mensais ou anuais e a presença é facultativa.

                                           www.roneyrsts.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário