sexta-feira, 10 de junho de 2011

M 3 L - RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA ?

As pessoas em geral, as comunidades e a sociedade gostam de pessoas vitoriosas. As lamentações, as tristezas e as perdas devem ser tratadas e superadas o mais rápido possível, sempre raciocinando que a maior parte do seu tempo deve estar voltada para os momentos bons da vida, que podem ser traduzidos em trabalhar com aquilo que sabe e gosta de fazer, se envolver emocionalmente com pessoas que você realmente ama fazer sexo com prazer, ter os seus momentos de lazer aproveitados de forma plena, curtindo aquilo que gosta, ou seja, dançando, assistindo a um filme, indo a um show ou a um teatro, saindo para almoçar ou jantar fora, ou vendo novela, jogando um carteado ou simplesmente não fazendo nada.
Ame você mesmo. Goste de você. Do seu físico. Do seu jeito. Do seu modo de falar. Das suas respostas à vida. Dos seus relacionamentos com as pessoas. Goste de tudo que você faz, ame você. Se supere e surpreenda você mesmo com suas conquistas e coragem. Só assim você poderá ser feliz, se encontrar consigo mesmo, conhecer sua alma e começar a transferir para os outros, para tudo o que faz  para a vida, e o amor na mesma intensidade que você ama.

Planeje e trace objetivos como se fosse viver até os 150 anos de idade, mas viva cada dia de forma intensa, como se fosse o ultimo dia da sua existência.

E o que está faltando no mundo, pode estar embutido em cada um de nós, e mesmo assim, ainda não descobrimos a verdadeira razão de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário