quinta-feira, 2 de junho de 2011

M 3 L - NOSSAS HABILIDADES

Todos nós somos competentes em alguma coisa. Não sei se já vem do berço ou se vamos assimilando e aperfeiçoando ao longo da vida, mas o importante é saber identificar as nossas potencialidades e saber aplicá-las na vida prática, em benefício próprio, preferencialmente no caminho do bem e, consequentemente, com resultados positivos para a sociedade.

Os nossos dotes e as nossas qualidades, quando bem utilizadas fazem com que os obstáculos naturais da vida, sejam superados com mais naturalidade e sem grandes traumas. Ninguém melhor do que nós mesmos para termos fé, confiança, vontade e persistência para atingirmos nossos objetivos e enfrentarmos a vida com a arte de praticar o bem e com a satisfação de se sentir, a cada meta alcançada, realizado e convicto de que estamos no caminho certo.

Podemos ter a certeza de que somos bons em alguma coisa.

A descoberta dos talentos de uma pessoa deve sempre estar relacionada com o desenvolvimento das suas habilidades. Não basta ter o talento. Tem que utilizá-lo e fazer com que todos aqueles resultados positivos sejam cada vez mais aprimorados, reforçando os pontos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário