segunda-feira, 23 de maio de 2011

FUTURO - M 3 L - MOVIMENTO LEGAR LEGADO LEGAL

FUTURO
O que hoje almejamos ou o que criticamos, ou ainda não fomos capazes de atingir, como sonhos e ideais, só poderão se concretizar através das nossas ações no ‘presente’. Como exemplos de grandes personalidades que deixaram seus legados já mostraram MAHATMA GANDHI, AYRTON SENNA, CHARLES CHAPLIN e CHICO XAVIER. Os ‘ideais’ se assemelham ao que a maioria das pessoas gostaria de poder estar vivendo.
Ao ‘M 3 L – MOVIMENTO LEGAR LEGADO LEGAL ‘ cabe transmitir ao maior número de pessoas (com efeito de multiplicação), a possibilidade de transformar a sua própria vida, e independente da sua posição na sociedade. Podemos ‘imaginar’ que tudo que está sendo ‘plantado’, poderá ser o ‘fruto’ do seu legado. Esse é o ‘futuro’, para nossos filhos, netos, bisnetos, e para o planeta.
Repetindo a minha intenção com o M 3 L -:
 ...”não tenho interesse em me projetar pessoalmente, profissionalmente ou me lançar na política”. Também “não tenho qualquer pretensão financeira ou material”. Aprendi que um ‘Projeto Pessoal’ deve ser feito sem ‘pedir nada a ninguém’(as adesões são bem-vindas), seja patrocínio, contribuições, donativos ou favores.  Vivo ‘feliz’ com o que considero ‘suficiente’, pois foi conquistado após mais de 35 anos de trabalho e sou aposentado. Portanto “o que eu faço é por ‘idealismo’, com prazer, e com coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário