sábado, 14 de maio de 2011

MINHAS INTENÇÕES COM O M 3 L - MOVIMENTO LEGAR LEGADO LEGAL

INTENÇÃO
Gostaria de esclarecer que com a criação do M 3 L -, “não existe interesse em me projetar pessoalmente, profissionalmente ou me lançar na política”. Também “não tenho qualquer pretensão financeira ou material”. Aprendi que um ‘Projeto Pessoal’ deve ser feito sem ‘pedir nada a ninguém’, seja patrocínio, contribuições, donativos ou favores.  Vivo ‘feliz’ com o que considero ‘suficiente’, pois foi conquistado após mais de 35 anos de trabalho e sou aposentado. Portanto o que eu faço é por ‘idealismo’, com prazer, e com coração. A maior quantidade de ‘participantes, poderá, quem sabe, deixar quando eu morrer, o M 3 L - como meu ‘LEGADO’.
  Obrigado a todos que estão ‘curtindo, comentando e compartilhando’

Nenhum comentário:

Postar um comentário